Os fãs do futsal terão uma oportunidade e tanto a partir da próxima segunda, dia 6 de dezembro. A Topper, antiga fornecedora de material esportivo da seleção, leiloará uma camisa 12 do Brasil usada por Falcão nos anos de 2007 e 2008. Além da camisa, o kit também conta com um par de chuteiras e uma bola oficial.

– Ser o representante de uma ação tão nobre me traz muita alegria. Cada vez mais queremos reforçar a importância do esporte e contribuir com comunidades carentes por meio de projetos de inclusão social – disse Falcão, destacando que o ganhador do kit terá a oportunidade de conversar com ele via vídeo-chamada ao término do leilão.

Os lances podem ser feitos até o dia 12 de dezembro às 12h12, em alusão ao número imortalizado pelo craque. As ofertas devem ser apresentadas por meio do site https://memorabiliadoesporte.com.br/, com o valor mínimo de R$ 1.000.

A renda obtida será destinada à instituição Pé de Apoio que auxilia mais de 100 crianças carentes, moradoras da comunidade da Rocinha e promove iniciativas voltadas para o futebol, como treinos e campeonatos.

– É uma enorme satisfação promover ações sociais que visam arrecadar fundos para crianças em estado de vulnerabilidade social e contribuir para o seu desenvolvimento físico e social e ao mesmo tempo e estreitar nosso relacionamento com o jogador amador que se identifica com os produtos da marca – comentou Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, que controla a Topper.

Divulgação Topper

Falcão posa com a camisa que será leiloada. Foto: Divulgação Topper