Silvio Rafael

Marechal acabou derrotado de virada. Foto: Silvio Rafael

Em seu segundo compromisso na Série Ouro 2021, o Marechal foi nesta terça-feira (30) até o ginásio Rondinha, em Ampére e acabou derrotado pelo time local por 4 a 3, de virada.

Danrlei, duas vezes, Pica-Pau e Jardel anotaram os gols do Ampére, que somou seus primeiros pontos no Estadual, enquanto Gê, Lucas Hansel e Dudu diminuíram para os rondonenses, que seguem sem pontuar.

O jogo

O duelo começou com o Marechal saindo na frente. Logo a 1’16’’, após linda troca de passes, Biro recebeu de Dudi e de calcanhar deixou Gê na cara do gol para abrir o placar. O empate do Ampére saiu aos 4’30’’ com Pica-Pau, que cobrou falta direta de longa distância e contou com um buraco na barreira que surpreendeu Índio. Aos 14’, com Índio jogando no ataque, Gauchinho chutou, o goleiro Roni rebateu e Danrlei emendou de primeira para virar o placar.

Após o intervalo, os donos da casa precisaram de apenas 25 segundos para ampliar, outra vez com Danrlei, que aproveitou o vacilo de Dickson na saída de bola e bateu forte no canto direito: 3 a 1. Com Ampére estourado em faltas já nos primeiros minutos, o Marechal conseguiu descontar aos 5’38’’ em tiro-livre cobrado com categoria por Lucas Hansel. Aos 12’, porém, o Ampére voltou a marcar. Roni lançou com a mão, Biro não conseguiu cortar e Diego Cesar deixou na boa para Jardel empurrar para as redes. Sem desistir, os rondonenses descontaram novamente aos 14’ com Dudu batendo cruzado após lateral cobrado por Neto Veiga, mas foi só.

Resultados

Pato 2 x 0 Marreco

Toledo 2 x 6 Umuarama

Palmas 1 x 1 Campo Mourão

Nesta quinta-feira (01) o Estadual prossegue com o duelo entre Siqueira Campos e Foz Cataratas, às 18h.

Em casa

Se o ginásio Ney Braga for liberado pela prefeitura de Marechal Rondon para receber jogos da Série Ouro nos próximos dias, o Marechal voltará à quadra no dia 7 de abril, contra Siqueira Campos, em duelo atrasado da 1ª rodada. Depois, recebe Dois Vizinhos no dia 12 e o Marreco no dia 16.