O Marechal recebeu o Brasília no Ney Braga e venceu por 3 a 2, com gol de Duio faltando três segundos para o fim da partida. Com a vitória, a equipe paranaense se garantiu entre as quatro melhores do Grupo C e deixou o time do Distrito Federal na última colocação, com poucas chances de classificação para os Playoffs.

O confronto foi de muito equilíbrio e as duas equipes tiveram propostas ofensivas, criando oportunidades em busca da vitória. O primeiro gol saiu somente aos 16 minutos do 1º tempo, com Gê, artilheiro da equipe na temporada. O empate do Brasília só aconteceu na segunda etapa, com Thomas. Sidney, faltando 6 minutos para o final do jogo, marcou o segundo do Marechal, mas no lance seguinte, Leandrinho empatou novamente. A partida ficou aberta e emocionante até o fim. As duas equipes queriam o gol de desempate e davam espaços para os contra golpes. Faltando 3 segundos para o apito final, Gê encontrou Duio, que sem goleiro a sua frente, fez o gol da vitória dos paranaenses, 3 a 2.

As duas equipes voltam a jogar somente em outubro, na rodada final da 1ª fase da LNF 2021. O Marechal enfrentará o Foz Cataratas fora de casa, e o Brasília terá pela frente o Pato, na capital federal.

Marcio Luiz

Marechal vence o Brasília com gol nos segundos finais. Foto: Marcio Luiz