O Marechal visitou o Campo Mourão buscando vencer para encostar nos líderes do Grupo C da LNF 2021. Após duas viradas no placar, a vitória veio por 4 a 2, e deixou a equipe com a mesma pontuação que o rival, só que um jogo a menos.

O começo de jogo foi eletrizante. Na saída de bola, o goleiro Índio, do Marechal, avançou ao ataque e chutou forte para abrir o placar. Após o gol, ele se lesionou ao se chocar com o adversário. O Campo Mourão não perdeu tempo e avançou o time em busca do empate. Os donos da casa tinha o controle da bola e pressionavam atrás do gol, até que aos 8 minutos, Malcom, do Marechal, desviou contra o seu próprio gol e a partida ficou empatada. No final do 1º tempo, Tom marcou e virou o jogo para o Campo Mourão. Na segunda etapa, o duelo ficou mais equilibrado, com chances para os dois lados. Dudi empatou para o Marechal aos 6 minutos e fez com que os mandantes viesse novamente ao ataque. O time de Marechal Cândido Rondon se defendeu muito bem e contou com ótima atuação de Obina, que substitui o Índio. Em contra ataque, na reta final de jogo, Dickson e Gê viraram o marcador e deram números finais, 4 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de julho, dessa vez em Marechal. O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV.