Novo fixo do Corinthians/UNIP entrou em quadra com o manto alvinegro pela primeira vez na última segunda-feira (15), e já balançou a rede.

O triunfo sobre o Floripa – o primeiro do Corinthians/UNIP fora de casa na Liga Nacional de Futsal (LNF) – foi inesquecível para um jogador em especial: o fixo Marinho. Na estreia com o manto alvinegro, o camisa 17 fez o segundo gol na vitória por 3 a 0 em Florianópolis.

Após a partida, Marinho comemorou a estreia: “Não tinha como ser melhor. Estou muito feliz com o modo como a nossa equipe se comportou dentro de quadra e com a vitória, ainda mais fazendo um gol com a camisa do Timão”.

Além de celebrar o triunfo, o experiente fixo lembrou que apesar do bom desempenho, o Corinthians/UNIP ainda tem mais três jogos na sequência no Sul do Brasil. “Espero que a equipe continue jogando bem nos próximos jogos. Aos poucos vou entrando e ajudando cada vez mais”, declarou.

O Timão volta à quadra já nesta quarta-feira (17), às 20h15, contra o Blumenau, no ginásio A.D. Hering, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Notícia e imagem: Assessoria Corinthians