Diego Dalla Costa

Fabinho Gomes e Mauro Córdova ladeados pelo apresentador Rafael Júnior, durante live de apresentação do plantel de 2022 do Marreo. Foto: Diego Dalla Costa

Ainda não terminou a temporada de 2021, mas o Marreco já definiu quem fica, quem vai embora e quem chega para o próximo ano. Numa live nesta terça-feira, 14, o clube de Francisco Beltrão anunciou o novo elenco, que terá pela frente a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, além das ligas Nacional e Paraná.

O técnico Fabinho Gomes e o supervisor Mauro Córdova participaram do evento e estão entre os confirmados para 2022.

Renovações

Do atual plantel, cinco renovaram: o goleiro Carlos, os alas Amadeu, Lolatto e Tony, além do pivô Douglas Cappa.

Contratações

A diretoria fechou com 15 novos atletas. Entre os mais conhecidos, está o ala Edimar, que jogou no Marreco em 2017 e até então defendia o Dois Vizinhos. Além dele, os fixos Vitor (ex-Minas Tênis), Kauê e André (os dois com passagens pela Acel), o goleiro Renan Cabral (ex-Copagril, Jaraguá, Joaçaba e Carlos Barbosa). O ala Japa vem do Coronel. Da mesma posição, André Marques estava no Curitibanos (SC). Outro ala, o sergipano Luiz Henrique fará parte do grupo principal e também do sub-20. O goleiro Rodrigo, com passagem pelo Brasília, também alternará entre o time adulto e as categorias de base, bem como o ala paulista Gabriel. Prata da casa, o goleiro João Garcia ganhará oportunidade na equipe. Do Quedas, chega o ala Donadel e o pivô Thiago Santos, outro anunciado, já esteve na base do Santos. Humberto (ex-Aaema/Mariópolis) e Teixeira (ex-São Lourenço (SC)), ambos pivôs, fecham a lista.

Comissão técnica

Na comissão técnica, apenas uma novidade: o preparador físico Fernando, de Marechal Cândido Rondon. Além de Fabinho e Córdova, permanecem no clube: o preparador de goleiros Barbosa, os fisioterapeutas Fabiano e Marlon e o prepardor físico Éderson. O mordomo Oscar também renovou.

Confira a seguir a lista:

Goleiros: Carlos (renovação), Renan Cabral (ex-Guarani (RS)), João Garcia e Rodrigoo (ex-Brasília);

Fixos: Neto Veiga, Vitor (ex-Minas), Kauê (ex-Taubaté) e André (ex-Acel)

Alas: Amadeu, Lolatto e Tony (renovações); Ediomar (ex-Dois Vizinhos), Japa (ex-Coronel), André Marques (ex-Curitibanos (SC)), Luiz Henrique (ex-Itaporanga(SE)), Gabriel (ex-Boca Júniors (SP)) e Dondael (ex-Quedas);

Pivôs: Douglas Cappa (renovação), Humberto (ex-Aaema), Teixeira (ex-São Lourenço (SC)) e Thiago Cunha (ex-Santos).

Técnico: Fabinho Gomes;

Prepadores-físicos: Fernando e Éderson.

Preparador de goleiros: Barbosa;

Fisioterapeutas: Fabiano e Marlon;

Mordomo: Osmar;

Supervisor: Mauro Córdova.