No último sábado, 23, o Marreco  realizou na Praça Central de Francisco Beltrão uma campanha solidária chamada Futsal Faz Bem, para arrecadar donativos como alimentos e agasalhos, para pessoas carentes. Diretores, integrantes da comissão técnica, jogadores e o mascote Marrequinho fizeram uma grande interação com a comunidade em uma tenda da Cresol.

A ideia do clube é realizar mais atividades como essa aos sábados pela manhã, para aumentar o envolvimento com o município, já que os jogos estão temporariamente suspensos, devido ao coronavírus.

“Ainda não contabilizamos quantos quilos de alimentos e quantos agasalhos foram arrecadados, mas nos surpreendemos com a participação da sociedade. Recebemos a visita do prefeito Cleber Fontana e do chefe de gabinete Alaércio Corazza, que nos convidaram a somara com a Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão, que foi lançada na semana passada. Esse é o momento de nos solidarizarmos com as pessoas carentes, pois é um período em que precisamos ajudar”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco e um dos coordenadores da atividade.

Marreco DivulgaçãoO prefeito Cleber Fontana e o chefe de Gabinete, Alaércio Corazza, passaram visitar a tenda do Marreco e da Cresol no último sábado, com os diretores Ricardo Pepe, Gláucio Amorin e Léo Garcia, os integrantes da comissão técnica Osmar Santos e Sérgio Barbosa e os jogadores Melão, Max e Canabarro.