O ala Sol Sales não faz mais parte do elenco do Marreco Futsal. O jogador, que despontou para o cenário do futsal nacional com o título da Taça Brasil de Clubes 2014 pelo Crateús, do Ceará, passou pelo Umuarama (PR) e vinha defendendo o Marreco desde 2017. Agora, ele vai jogar no futsal da Rússia. O nome do clube não foi divulgado.

Sol Sales é a quarta baixa no elenco do Marreco em 2019, após as saídas de Dener, Rafa Stocker e Felipe Monteiro. Com a camisa do time de Francisco Beltrão, Sol Sales foi duas vezes Vice-Campeão Paranaense e uma vez Vice-Campeão da Supercopa de Futsal.

Adolfo Pegoraro

Sol Sales comemora gol com a camisa do Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

Um dos símbolos da equipe, Sol Sales agradeceu o carinho da torcida. “Só tenho a agradecer todos os torcedores do Marreco pelo apoio ao longo das temporadas. Certamente, o clube ficará marcado na minha vida”, disse o jogador.

Apesar da saída de Sol Sales, o Marreco apresentou o ala Canabarro e o pivô Erickson. O primeiro deve demorar pelo menos 20 dias até estar apto para fazer sua estreia, enquanto o pivô deve estrear já no próximo sábado (6), no Arrudão, contra o São José, pela Liga Nacional de Futsal 2019.