O Marreco já sabe quais as partidas que jogará na primeira fase do Liga Futsal Paraná. O primeiro jogo será em Maringá, diante da equipe local, dia 15 de agosto, feriado da padroeira Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão. E o último jogo está marcado para 3 de outubro, em Beltrão, diante do Campo Mourão.

15/8 – Maringá x Marreco

22/8 – Marreco x São Miguel

29/8 – Guarapuava x Marreco

5/9 – Marreco x Palmas

12/9 – Chopinzinho x Marreco

19/9 – Marreco x Mal Rondon

26/9 – Cascavel x Marreco

3/10 – Marreco x C. Mourão

Drive-in pode ser novidade na Liga Paraná

É momento de se reinventar! E no futsal não é diferente. O presidente da Liga Futsal Paraná (LFP), Cristiano Bortolon, presidente do Marechal Futsal, já anunciou que vai experimentar o drive-in no estacionamento do Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

“A ideia no sistema de drive-in é instalar telões e banheiros químicos no estacionamento do ginásio, vender ingressos para as partidas que lá acontecerão, e horas antes de iniciar a partida, oferecer ao público presente as mais diversas atrações, em especial shows e sorteios, além de possibilitar a rotatividade da venda de bebidas e alimentos diversos”, comunicou Cristiano, por meio de comunicado à imprensa.

Desta forma, como o ginásio vai estar vazio, os torcedores poderão passar o “calor humano aos atletas” do lado de fora. “Assim vamos derrotar parcialmente no contexto esportivo a implacável Covid-19 que assombra o Paraná, o Brasil e o mundo”, complementa. Ou seja, cada um fica no seu carro, assiste aos jogos no telão, vibra, incentiva, mas mantém o isolamento com os demais torcedores.

Divulgação

A Liga Futsal Paraná (LFP) divulgou essa ilustração mostrando como seria a ideia de receber público no estacionamento do Ginásio Ney Braga. Foto: Divulgação