Em partida válida pela terceira rodada da LNF 2022 o Marreco derrotou a ACBF fora de casa por 3 a 2. Os gols da equipe do Paraná foram de Café, Teixeira e Cappa. Pedro Rei e Richard fizeram para os gaúchos.

O primeiro tempo de jogo foi bastante intenso no começo, com ambas as equipes tendo chances de marcar. Quem conseguiu tirar o zero do placar foi o Café, para os visitantes, aproveitando uma sobra dentro da área. O time gaúcho ainda teve a chance de empatar em tiro livre com Fernando, mas a bola parou na trave.

Na segunda etapa o ritmo seguiu da mesma forma que terminou a etapa anterior, com a ACBF pressionando e construindo as melhores chances em roubadas de bola na quadra adversária. Em contra-ataque rápido, Pedro Rei empatou após passe de Richard. Teixeira em finalização forte e bem colocada de fora da área fez o segundo time paranaense. Cappa aproveitou contra-ataque para fazer o terceiro dos visitantes. A ACBF ainda descontou com Richard, já com goleiro-linha em quadra e deu números finais ao confronto.