Na noite desta segunda-feira, 18/07, o Marreco derrotou o Marechal fora de casa pelo placar de 8 a 1 em partida válida pela 16ª rodada da LNF 2022.

O primeiro tempo começou com a equipe visitante conseguindo abrir o placar logo no primeiro minuto com Zé Marques. Teixeira ampliou após finalizar jogada em cobrança de falta. O time da casa atacou pouco nesta etapa e jogou com número de faltas estouradas por mais de 10 minutos. Pedrinho descontou de bico na primeira chegada mais forte do Marechal. Amadeu fez o terceiro para o Marreco e Café ainda perdeu um tiro-livre que seria o quarto gol do time de Francisco Beltrão.

No segundo tempo o Marreco conseguiu ampliar a vantagem logo no começo com Japa, após roubada de bola. O Marechal até tentou diminuir o marcador, mas sem sucesso. Cappa chegou a dribles na área e marcou o quinto dos visitantes. Teixeira foi expulso e deixou o Marreco com um menos, mas os mandantes pararam na boa atuação do goleiro Renan e não chegaram ao gol. Ainda sobrou tempo para Cappa fazer o sexto, Vitor o sétimo e Japa o oitavo aproveitando o gol vazio devido ao goleiro-linha adversário.