O Marreco conquistou sua primeira vitória na LNF 2021 ao derrotar o Juventude pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela quarta rodada. Os gols da partida foram marcados por Gui Reis (2x), Amadeu e Vini para os donos da casa. Os visitantes descontaram com Dudu, Chico e Joãzinho. O time paranaense segue na oitava colocação do grupo B com três pontos em quatro jogos. Já o time do Mato Grosso do Sul fica na quinta colocação com uma vitória e uma derrota na LNF.

 

O primeiro tempo mostrou que o time da casa queria se recuperar e buscar a primeira vitória na competição. A equipe de Francisco Beltrão controlou boa parte da etapa inicial, finalizando várias vezes na meta defendida por Giovanni. O Marreco fez valer a superioridade e abriu o placar com Gui Reis, num belo chute de calcanhar. O Juventude pouco chegou ao ataque e permitiu o segundo gol da equipe paranaense após cobrança rápida de lateral, em que Amadeu aproveitou e fez 2 a 0.

O segundo tempo foi muito mais equilibrado. O Marreco chegou ao terceiro gol com Vini e deu a entender que manteria a vantagem até o final da partida. No entanto, o Juventude aproveitou duas jogadas de bola parada com Dudu e Chico para diminuir para 3 a 2, encostar no placar e deixar mais quente a partida. O time de Dourados tentou fazer uma pressão para empatar o jogo mas Gui Reis, novamente, aproveitou o rebote e fez o quarto do Marreco. Ainda deu tempo do time visitante diminuir com Joãozinho, já com goleiro linha em quadra, porém não teve mais tempo para buscar o empate.