Marreco e Praia Clube empataram em 1 a 1 pela pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal neste sábado, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão-PR.

Embora tenha ficado com a maior posse de bola na primeira etapa, o Marreco teve dificuldade forte marcação do Praia. Em contra-ataque, Barbosinha abriu o placar em grande estilo. Finalizou de cavadinha, na saída do goleiro.

O time da casa voltou pressionando no segundo tempo. Em disputa na área, Viana jogou contra o próprio gol e empatou a partida. O Marreco ainda teve chance de virar o jogo nos minutos finais, mas o goleiro Jean Wolverine fez uma grande defesa.

Com o resultado, o Praia chegou aos 13 pontos e subiu para a 9ª posição na tabela, mas ainda pode ser superado por outras equipes até o fim da rodada. O próximo jogo da equipe pela NFL é no próximo sábado, 4 de junho, contra o Umuarana, na Arena Praia, às 15h15. Antes dessa partida, o time joga na quarta-feira, 1º de junho, contra o Vila Nova-GO, também em Uberlândia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O empate deixou o Marreco na 14ª colocação, com 10 pontos. Na segunda-feira, 6 de junho, a equipe encara o Corinthians, às 20h, em São Paulo.