Na noite de quinta, 1º, Sorriso e Marreco empataram em 3 a 3 no Mato Grosso, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols beltronenses foram marcados por Paulo Felipe, Canabarro e Glauber. Os três gols do Sorriso foram marcados por Denner.

O jogo de volta, no Arrudão, será na quinta-feira, dia 8. Em caso de novo empate, a disputa vai para a prorrogação. Empate no tempo extra, a disputa vai para os pênaltis. Lembrando que os confrontos da semifinal serão conhecidos por meio de sorteio.

“Não é fácil jogar uma partida como essa, fomos desfalcados, enfrentamos o desgaste da viagem, o calor durante o jogo. Mas nosso grupo mostrou que está bem unido e conseguiu um grande resultado. Agora precisamos do apoio do nosso torcedor para conseguir a classificação em casa”, disse o capitão do Marreco, Fabiano Assad.

Wallace Costa

Marreco empata pela Copa do Brasil. Foto: Wallace Costa

Clássico das Penas

A diretoria do Marreco Futsal vai fazer uma promoção de ingressos para os dois jogos no Arrudão na semana que vem. O torcedor vai pagar R$ 30 pelos ingressos dos dois jogos: quinta-feira, dia 8, contra o Sorriso, pela Copa do Brasil, e sábado, dia 10, contra o Pato Futsal, no Clássico das Penas pelo Paranaense. A expectativa da diretoria é de um bom público nas duas partidas. Serão apenas mil pacotes a R$ 30 à venda. Hoje os bilhetes já estão nos pontos tradicionais de venda.

 

Di Fanti de volta

Depois de ficar mais de 30 dias afastado do Marreco por conta de uma lesão no olho, devido a uma bolada, o goleiro Di Fanti está liberado para jogar na equipe beltronense na próxima semana. Como Quinzinho não joga mais neste ano devido a uma trombose, o técnico Paulinho Gambier tem à disposição também os goleiros Carlos e BigDia.