A distância entre Francisco Beltrão e Siqueira Campos é de 567 quilômetros – aproximadamente oito horas de viagem. Diante da distância e da importância do compromisso, o Marreco antecipou a ida ao Norte-Pioneiro do Paraná.

A delegação deixaria o Sudoeste na noite de ontem, 23, para disputar a partida de ida do playoff do rebaixamento.

A pretensão da diretoria e da comissão técnica é ter tempo para descansar e realizar dois treinos no Ginásio Raulino Ceccon: um na tarde de hoje e outro amanhã, de manhã, data da partida, que está agendada para iniciar às 20h30.

Divulgação

Técnico Fabinho Gomes não terá desfalques para o jogo. Foto: Divulgação

A preparação do Marreco

Depois do 2×2 com o Toledo, pela Liga Futsal Paraná (LFP), terça-feira, o técnico Fabinho Gomes procurou recuperar os atletas com trabalhos regenerativos.

Antes de deixar Francisco Beltrão, o elenco fez um treino técnico.

“Precisamos de responsabilidade neste jogo de ida, pois se não perdermos teremos uma vantagem de decidir em casa. É o último capítulo dessa história que estamos escrevendo de uma maneira que não queríamos. Espero fechar esse livro com a presença na Ouro de 2022”, declarou Fabinho.

Segundo jogo

O duelo de volta, no Ginásio Arrudão, será no dia 2 de outubro, sábado. Em caso de um triunfo de cada time, haverá prorrogação, quando o Marreco, que tem melhor campanha, joga pelo empate. Vale lembrar que na primeira fase as equipes se enfrentaram justamente no Raulino Ceccon. Os beltronenses saíram vencedores: 2×0, com gols de Vini e Douglas Cappa.