O Marreco Futsal mostrou bastante evolução em relação ao primeiro jogo do ano, a derrota por 2 a 1 para o Cascavel, domingo, dia 23. No último sábado, 29, a equipe beltronense derrotou o Coronel Vivida fora de casa por 2 a 1, em partida amistosa. Os dois gols do Marreco foram marcados por Douglas Cappa. Vini descontou para o Coronel, que se prepara para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense.

“Fizemos uma boa partida, enfrentamos um time de qualidade, um dos grandes favoritos ao acesso para a Série Ouro. Fiquei contente com a evolução da equipe”, disse o técnico Serginho Schiochet, comandante do time de Francisco Beltrão.

Foto Divulgação

Fabinho, do Marreco, tenta a finalização pra cima da defesa do Coronel Vivida, no amistoso de sábado. Foto: Foto Divulgação

Agora, o Marreco se prepara para a Copa Rádio Chopinzinho, que começa amanhã à noite. A estreia é contra o time da casa, às 21h, no Ginásio Deonisto Debona. Na sexta-feira, o jogo é contra o Dois Vizinhos, às 20h. Para quem se classificar, a semifinal será sábado, a partir das 20h, e a final domingo, a partir das 21h.

“A Copa Chopinzinho vai ser um teste muito importante antes do início do Paranaense. Nosso time ainda está em evolução e vai enfrentar equipes que começaram a treinar muito antes e estão com condicionamento melhor. Mas estamos confiantes em fazer um bom campeonato”, afirma o supervisor do Marreco, Mauro Córdova.