Neto Cajaíba

Marreco confia na força do Arrudão para ganhar o “jogo de seis pontos” contra o Foz Cataratas. Foto: Neto Cajaíba

A preparação do Marreco para o duelo decisivo pela Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o Foz Cataratas, terça-feira, 19h, já começou. Depois de vencer a Aaema/Mariópolis, quarta-feira, 3, pelo estadual, os comandados de Banana retornaram aos treinos na quinta. Ontem, as atividades no Arrudão foram em dois períodos. Hoje, o elenco treinou pela manhã e retoma os trabalhos à tarde tarde, além de amanhã cedo. Na segunda a atividade será “mais rápida”, conforme o diretor-executivo, Luiz Sérgio Lavarda.

Convivendo com desfalques, o Marreco deve seguir sem contar com André, Dickson e Rodrigo Lolatto. Amadeu, ausente até então, pode retornar contra o Foz, mas depende de uma nova avaliação do departamento médico. Já Thiaguinho, que sentiu um desconforto e não foi relacionado contra a Aaema, reforça a equipe.

Panorama na LNF e venda de ingressos

Com 17 pontos em 18 jogos, o Marreco é o 18º colocado da LNF. O Foz é o 16º, com 19 pontos. Os ingressos para o duelo estão à venda com valor promocional: R$ 20,00 para quem adquirir antecipadamente. Os locais de venda em Francisco Beltrão são a Lanchonete Daran e a secretaria do Marreco, anexo ao Ginásio Arrudão. A partir de segunda-feira, 8, a Marreco Store volta a funcionar e também comercializará bilhetes. A Lui Farma é o ponto de compras em Marmeleiro. Quem preferir adquirir as entradas pela internet, deve acessar o site do Ingresso Nacional.

Lavardinha alerta: “É um jogo de suma importância para seguir em busca das oitavas da Liga. Esperamos o Ginásio Arrudão lotado, com a torcida empurrando o time. Temos que unir forças para conseguir essa vitória”. Para quem deixar para comprar ingressos na hora da partida, custará o dobro: R$ 40.