A Schaf Bier e o Marreco Futsal já renovaram parceria para a temporada 2020. A indústria de cerveja artesanal de Francisco Beltrão tem exclusividade na venda de bebida dentro do Ginásio Arrudão e os torcedores têm elogiado bastante a qualidade do produto. Nesta semana, Mauro Córdova e Marcelo Riffel, diretores do Marreco, firmaram acordo de renovação com o empresário Tiago Arenza, sócio-proprietário da Schaf Bier.

Divulgação

Mauro Córdova, supervisor do Marreco, com o empresário Tiago Arenza, sócio-proprietário da Schaf Bier. Foto: Divulgação

A Cervejaria Schaf Bier produz diferentes estilos de chope e os distribui em bares, restaurantes e também pelo sistema delivery, além do bar próprio da fábrica, o Bar da Schaf.

Schaf significa ovelha em alemão. O nome foi escolhido em referência à história da ovelha negra – porque diferenciação é o foco da Schaf Bier. Desde a sua fundação, em 2011, a Schaf destaca-se pela qualidade superior e pelo sabor incomparável das cervejas, mantendo e reafirmando sua posição de prestígio entre as cervejarias artesanais, com primor pela excelência e cuidado em todas as etapas do processo produtivo.