Assessoria Marreco

Marreco irá entrar em quadra duas vezes em menos d e48h. Foto: Assessoria Marreco

Em menos de 48 horas, o Marreco irá à quadra duas vezes. Às 20h de sexta-feira, 29, o time beltronense visita o Operário, em Laranjeiras do Sul. Depois que cumprir o compromisso, segue viagem para Santa Catarina. Serão 493 quilômetros até Joinville, onde o time verde-preto enfrenta os donos da casa às 11h de domingo, 31. O duelo, válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF), estava agendado para Paranaguá, onde o Coelho já havia mandando a partida contra o Cascavel, mas decidiu, no início da semana, retornar para casa.

Se o Marreco encerrar os trabalhos no Ginásio Laranjão por volta das 22 horas de sexta, o intervalo entre um jogo e outro será de 37 horas, ou seja, um dia e 13 horas. A diretoria beltronense, inclusive, tentou mudar a data do confronto, mas não conseguiu um acordo com o adversário.

De acordo com o supervisor do Operário, Emerson Melatti, não foi possível em razão do calendário esportivo repleto em Laranjeiras do Sul. “Não temos o Laranjão disponível noutros dias, só no sábado, mas o Marreco também não pode. Está tendo muitas competições na cidade, de vôlei, handebol. Os jogos da base, por exemplo, irão para o Laranjinha (outro ginásio), porque o Laranjão estará ocupado.”