A Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou as datas e os horários dos jogos das oitavas de final da competição. O Cresol/Marreco recebe o Atlântico, de Erechim (RS), no Arrudão, no dia 8 de outubro, às 20h15. A partida de volta acontece apenas no dia 15 de outubro, um sábado, em um horário diferente, às 16 horas. O segundo confronto terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV.

Divulgação Marreco

Entrevista com o técnico Fabinho Gomes

Essa será a quarta vez que o Cresol/Marreco vai ganhar exposição em tevê para todo o País. Na primeira fase, o time de Francisco Beltrão teve jogos televisionados contra Intelli, de Orlândia (SP), Floripa (SC) e Concórdia (SC).

Em julho, inclusive, um jogo teve transmissão no Arrudão, foi o empate em 1 a 1 contra o Concórdia. Esse feito foi inédito na história do município.

“A gente sabe que essa exposição é muito grande para nossa equipe. É muito importante, para valorizar os nossos patrocinadores. Quando começou a temporada, a gente não tinha garantia nenhuma de transmissão ao vivo. E vamos terminar o ano, pelo menos, com quatro”, comenta o diretor de marketing do Cresol/Marreco, Altamiro Dias, o Fio.

Se a equipe passar para as quartas de final, certamente terá mais um jogo televisionado. “Nós cumprimos o nosso objetivo, que era passar para a segunda fase em nossa primeira participação na Liga Nacional. O que vier agora, é lucro. É claro que a equipe quer mais, embora enfrente um time de muita tradição, que é o Atlântico”, complementa Fio, que está otimista também para a reta final do Campeonato Paranaense. “No estadual, temos também transmissões da Catve e É-Paraná, que valorizam bastante a equipe”.