“Um jogo em que a gente saiu ganhando, 2 a 0, eles viraram para 3 a 2 e no finalzinho conseguimos o empate.” A lembrança de Jaison, do Foz Cataratas, é um breve resumo do encontro entre as duas equipes pela primeira fase da LNF 2019. A partida será reprisada pela TV Brasil no próximo domingo, a partir das 11h da manhã.

Adolfo Pegoraro

Marreco e Foz Cataratas empataram em 3 a 3 pela LNF 2019. Foto: Adolfo Pegoraro

O jogo no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, foi bastante movimentado principalmente na primeira etapa. Pierre e Jaison fizeram os gols para o Foz Cataratas. Do outro lado, Pintinho, Canabarro e Pedro Rei marcaram para o Marreco e deixaram os donos da casa em vantagem antes do intervalo.

“Jogar contra o Foz é sempre muito difícil, seja em casa ou fora. Naquele jogo, o equilíbrio foi muito grande. Foi uma bela partida”, relembra Max, do Marreco. O segundo tempo manteve o comportamento do primeiro tempo, mas as redes balançaram bem menos. Apenas uma vez e a favor dos visitantes. Trentin marcou para o Foz e colocou a igualdade definitiva no placar.

Para um outro jogador do Marreco, a partida foi especial. “Ano passado eu ainda era sub-20. Foi uma grande oportunidade de atuar no profissional. Jogar a Liga Nacional pela primeira vez em um clássico estadual foi muito bom”, recorda Paulo Felipe, atleta do Marreco.

A TV Brasil irá transmitir ao vivo, todos os domingos às 11h, uma partida da rodada da LNF 2020. Fique ligado que logo as emoções estarão de volta na mais disputada liga da modalidade.