Mascote já tem nome: Capitão

Mascote já tem nome: Capitão. Foto: Mascote já tem nome: Capitão

O Praia é um dos espaços mais plurais de Uberlândia (MG). No Clube, a riqueza ambiental é predominante. Com um ambiente assim, a variedade de animais é grande. A capivara, conhecida como maior roedor do mundo, é um desses.

Carismática, a espécie é vista por toda extensão do Praia. Tão associada foi escolhida como mascote do futsal praiano no passado e, agora, no presente. Em fevereiro, pedimos aos nossos seguidores que dessem sugestões para “batizarmos” a mascote do futsal aurinegro nesta volta à elite.

Assessoria Praia Clube

Animais são vistos pelos espaços do clube. Foto: Assessoria Praia Clube

Foram centenas de nomes sugeridos. Os participantes foram bastante criativos e exploraram o conhecimento sobre o mundo das mascotes. O vencedor da campanha foi Marcelo Silva, que sugeriu o nome Capitão, fazendo a fusão das palavras (CAPIVARA + CAPITÃO). O praiano ganhou uma camiseta oficial e personalizada da equipe Praia Clube Futsal.

O Capitão aguarda o início das competições para empurrar a equipe preta-amarela rumo às vitórias. O número 35 faz menção à data de fundação do Praia Clube, 10 de julho de 1935.

Assessoria Praia Clube

O vencedor da campanha foi Marcelo Silva ao lado do Mascote que vai usar o número 35. Foto: Assessoria Praia Clube