Chegou ao fim a invencibilidade do Magnus, atual campeão da LNF, que durava desde 2019. A equipe de Sorocaba foi até São José dos Campos para encarar a equipe joseense, que fez excelente partida e venceu por 4 a 2, com destaque para a atuação do goleiro Matheus, com três gols marcados.

Desde o começo de jogo, o São José pressionou a marcação pra cima do Magnus, não deixando a equipe jogar. Na retomada da posse de bola, atacava em velocidade e causava perigo ao gol sorocabano. Com isso, a equipe joseense teve domínio do jogo no primeiro tempo, abrindo vantagem na partida. Joãozinho abriu o placar após chute cruzado do Pelé. Nesse momento começou a brilhar a estrela do goleiro Matheus. O segundo gol do São José saiu após chute de Matheus, que desviou e passou por baixo do goleiro Lucas Oliveira. O terceiro gol saiu no minuto final do 1º tempo. O Magnus pressionava em busca do gol, utilizando goleiro linha, quando o arqueiro joseense fez a defesa e chutou da sua meta para marcar. A segunda etapa foi inteira do Magnus na quadra de ataque, explorando o goleiro linha, e o São José se defendendo muito bem. Matheus fez grandes defesas e ainda marcou mais um gol, o terceiro dele e quarto dos donos da casa. Nos minutos finais, Gabriel e Charuto descontaram para os visitantes, dando números finais ao jogo, 4 a 2.

O Magnus volta a jogar na segunda-feira, às 18h15, contra o Jaraguá. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. O São José jogará somente no dia 24 de julho, também contra o Jaraguá.