João Paulo Benini

Intelli Tempersul e Minas fizeram partida de muitos gols. Foto: João Paulo Benini

Em jogo eletrizante pelo grupo A, com duas viradas, o Minas derrotou a Intelli Tempersul por 5 a 4. Tatinho fez três gols, mas não impediu a derrota em Dracena.

Logo aos três minutos, Tatinho abriu o placar com um voleio de primeira sem chance para o goleiro, 1 a 0 para os paulistas. O golaço foi praticamente o único lance de grande emoção em um primeiro tempo equilibrado. Depois do intervalo a partida mudou completamente de figura.

O segundo começou a mil por hora. Com menos de 30 segundos, Vitinho foi expulso. O Minas se aproveitou da superioridade numérica em quadra e empatou com Vitor logo em seguida. A alegria não durou um minuto, pois Marcelo aproveitou chute cruzado para colocar a Intelli novamente na frente. Aos seis, Vitor empatou e aos oito Lucas virou o placar. O ritmo alucinante seguiu. Tatinho marcou duas vezes na sequência e virou novamente para os donos da casa. Henrique aos 12 empatou para os visitantes e deu tempo de mais uma virada. Leozinho decretou a vitória do Minas em um jogo de tirar o fôlego.