O Supermercados BH/Minas garantiu mais um grande resultado pela Liga Nacional de Futsal. Nesta quarta-feira, o time de Belo Horizonte, fora de casa, bateu o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel por 3 a 2, em uma partida muito disputada e emocionante. Os minastenistas sempre comandaram o marcador, mas o adversário deu muito trabalho e ameaçou os três pontos conquistados na tabela de classificação. O confronto, válido pela quarta rodada da competição, foi realizada no ginásio da Neva, em Cascavel. Os gols do Supermercados BH/Minas foram marcados por Ciço (2) e Caio. Já para o time da casa, anotaram Edigleuson e Issamu.

Com a vitória, a segunda consecutiva, o Supermercados BH/Minas chegou aos sete pontos ganhos e segue no encalço dos líderes da competição. O técnico Paulo César Cardoso, muito satisfeito com o rendimento da equipe, parabenizou a atuação de seus jogadores. “Fizemos um jogo muito consistente, com várias chances perdidas, em ataques e em contra-ataques, com domínio muito grande das ações. Foi um jogo muito seguro. Ganhamos o primeiro jogo fora de casa. Excelente”.

Agora, na próxima rodada, o Supermercados BH/Minas terá um compromisso dos mais difíceis. Na segunda-feira (16/5), às 19h15, os mineiros receberão o ADC Intelli/Orlândia, na Arena Minas Tênis Clube. A partida terá transmissão do Sportv.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Minas