Jogadores e comissão técnica do Minas esperavam por uma partida difícil na noite deste sábado (6/7). Em Três Corações (MG), a jovem equipe minastenista tinha pela frente o Campo Mourão, que faz grande campanha na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019. Após 40 minutos de muito equilíbrio e ataques que não poupavam esforços na busca pela vitória, o confronto terminou empatado em 3 a 3. Renato, Henrique e Lion fizeram os gols do Minas. Fabinho (2) e Kevin anotaram a favor da equipe paranaense.

Orlando Bento

Minas chega aos 10 pontos na LNF 2019. Foto: Orlando Bento

“Jogamos muito bem, enfrentamos o quarto colocado da tabela de classificação, uma equipe muito consistente, muito sólida. Nossa equipe teve uma resposta muito boa. Acho que no segundo tempo tivemos o predomínio das ações, chances muito boas, bolas na trave, situações muito boas para assumirmos a liderança do placar, mas não conseguimos. Saio muito satisfeito, contente com a produção da equipe ao longo dos 40 minutos”, disse o técnico Peri Fuentes

O próximo desafio do Minas na LNF 2019 será fora de casa. Na sexta-feira (12/7), às 20h15, na cidade de São Carlos (SP), os comandados do técnico Peri Fuentes irão enfrentar a Intelli. Já o Campo Mourão volta à quadra em 19 de julho, contra a Intelli, fora de casa.