Orlando Bento

Equipes fizeram um primeiro tempo movimentado em Belo Horizonte.

Em Belo Horizonte, no jogo de ida das Oitavas da LNF 2020, Minas e Cascavel fizeram uma partida movimentada, principalmente no primeiro tempo, e empataram em 3×3. Na partida de volta, uma vitória simples para um dos times garante a classificação. Se o jogo terminar empatado, vamos para a prorrogação e o Cascavel, por ter feito uma campanha melhor na 1ª Fase, joga pelo empate.

Quem perdeu os primeiros 10 minutos de jogo, perdeu todos os gols da partida. A primeira etapa começou com os visitantes abrindo logo 2×0, em dois chutes fortes de Humberto. No entanto, a equipe do Minas não se abateu e partiu para a virada com gols de Libânio, Lucas e Luis. O Cascavel ainda conseguiu empatar com Johnny, após aproveitar uma bola desviada. As duas equipes seguiram criando chances, mas o empate persistiu até o fim da etapa inicial.

O segundo tempo não foi tão movimentado quanto o primeiro, afinal, era difícil manter o ritmo dos primeiros minutos. Ambas as equipes criaram algumas oportunidades, mas os goleiros e as defesas bem postadas impediram que o placar sofresse alterações.