Arte

Minas engajado em mais uma campanha solidária. Foto: Arte

O inverno chegou e o Minas Tênis Clube, por meio do Programa Minas Tênis Solidário, abraça uma importante causa: a Campanha do Agasalho. Até o fim de julho, a iniciativa vai arrecadar roupas e cobertores que serão entregues para instituições que assistem e acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participar da campanha podem entregar as doações nas portarias das unidades do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte e em Nova Lima. Os itens doados devem estar em bom estado de conservação e, após triagem e separação, serão repassados para as instituições parceiras do Minas Tênis Solidário.

Você sabia?

Do total de pessoas em situação de rua, 88% são homens. Por isso, é muito importante a doação de agasalhos masculinos, para que mais pessoas sejam beneficiadas pela campanha.

Sobre o Minas Tênis Solidário

É um programa minastenista de responsabilidade socioambiental que conta com voluntários associados e convidados, colaboradores  e parceiros do clube, que cooperam  para impactar positivamente na vida de muitas pessoas. Atualmente, 77 instituições estão cadastradas no Minas Tênis Solidário e, assim, levam ainda mais qualidade de vida para crianças, adolescentes, adultos e idosos.