Após a vitória sobre o Alaf/Jaclani, por 5 a 0, pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016, na segunda-feira (2/5), jogando na Arena Minas Tênis Clube, o Supermercados BH/Minas retornou ao local da goleada para o primeiro treino com bola da semana. Até a manhã desta quinta-feira (5/5), os jogadores, sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Santiago, só tinham feito musculação na academia dos atletas, no Minas I.

De olho na sequência da maior competição do futsal brasileiro, o técnico Paulo César Cardoso comandou mais um treino tático. O objetivo do treinador é que o elenco continue evoluindo durante a temporada. Justamente por isso, o treinador interrompia a atividade sempre que precisava fazer alguma correção na equipe. Ataque, defesa, posse de bola e movimentação do time foram alguns dos pontos presentes na atividade tática desta quinta. Ainda nesta tarde, o Supermercados BH/Minas volta à Arena para mais um treino tático. Na sexta-feira (6/5), às 16h, a equipe enfrenta o Minas Sub-20 em um jogo, também na Arena Minas Tênis Clube.

Quem não participou do treino de hoje foi o fixo Ciço, que está com a seleção brasileira para o Desafio Sul-americano de futsal, que será disputado em Uberaba, no interior de Minas Gerais. Além do Brasil, também estão no torneio as seleções da Argentina, Uruguai e Equador.

Notícia e Imagem: Site oficial Minas