O atleta Mithyuê, ala direita no futsal, inicia uma nova fase em sua carreira. Após retornar ao futsal depois de seis anos no futebol de campo, atuou um ano em Joinville onde foi revelado, agora está em São Paulo. Vai atuar ao lado do craque Falcão, o melhor do mundo, sob o comando técnico de Serginho Schiochet, treinador da Seleção Brasileira de Futsal. A apresentação da equipe foi feita na manhã desta terça-feira (19) na cidade paulista.

Com seu novo time o atleta terá um extenso calendário a cumprir. Entre os compromissos o Campeonato Paulista, Liga Nacional de Futsal e Mundial de Clubes. Um dos maiores objetivos é ser convocado novamente para a Seleção Brasileira que, neste ano, disputará o Campeonato Mundial.

Mithyuê está muito confiante e quer fazer o melhor ano de sua carreira iniciada aos seis anos de idade em Chapecó – SC, sua cidade natal. “Nestes anos acumulei muita experiência, conhecimento que será fundamental para fazer o melhor trabalho possível agora para o Magnus Futsal”.  Entusiasmado com a “nova e excelente” fase de sua vida profissional, o chapecoense disse que não medirá esforços para ajudar sua equipe a conquistar todas as competições que tem pela frente. Outra meta é ser campeão mundial.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa