Jaén Paraíso

Brasileiro trocou o futsal da China pelo da Espanha. Foto: Jaén Paraíso

A equipe de Jaén para a próxima temporada continua a se preparar. Com o dia 3 de agosto marcado como ponto de partida da temporada 20/21, o grupo liderado por Dani Rodríguez continua recebendo reforços. O nome da vez é Mithyue.

Nascido em Chapecó (Brasil), Mithyue de Linhares é um destro de 30 anos (16/10/1989) que usará a camisa amarela nas próximas duas temporadas. Com um forte um contra um, junto com uma definição magnífica, somada à grande experiência que ele tem, Mithyue chega a Jaén para alegria da Maré Amarela.

Iniciando sua carreira em Joinville, no Brasil, onde chegou à seleção, a carreira esportiva de Mithyue mudou-se para o futebol com Grémio. De volta a 40 × 20 na temporada 13/14 com Joinville, Mithyue continuou sua carreira em Magnus e ACBF, time com o qual foi coroado tricampeão da Copa Libertadores. Após sua bem sucedida segunda etapa no Brasil, ele passou pela Liga Chinesa com Zhuhai Ming Shi antes de sua chegada ao Jaén Paraíso Interior FS.

Estas foram as primeiras declarações de Mithyue como jogador amarelo:

Jaén Paraíso Interior FS

Jaén é uma equipe muito competitiva e trabalhadora. Alguns dos meus colegas já passaram por aqui. Eles têm uma estrutura e metodologia muito boas e estou muito feliz com este novo desafio com o qual darei o meu melhor para ajudar Jaén a cumprir todos os objetivos.

Com o que Mithyue contribuirá?

Muito trabalho, sacrifício e paixão pela equipe, além de toda a experiência que pude obter durante meu tempo no Brasil, na Seleção e nos grandes torneios internacionais disputados.

Chegada em Espanha

Estou muito feliz pela chegada à melhor liga de futsal do mundo. Todos os jogadores sabem disso. Muito feliz por este novo desafio, com uma ótima temporada pela frente.

Mensagem para a Maré Amarela

É uma enorme honra para mim usar a camiseta do Jaén Paraíso Interior FS e quero dizer a toda a Maré Amarela que conte comigo para que todos os objetivos sejam alcançados.