Praia Clube Divulgação

Praia Clube perde para o Corinthians por 3 a 1 na estreia da Copa do Brasi. Foto: Praia Clube Divulgação

Apesar da derrota em casa para o Corinthians na estreia da Copa do Brasil de, nesta terça-feira, por 3 a 1, o técnico Morcego ficou satisfeito com o desempenho do Praia Clube. O treinador destacou a postura dos novos atletas que chegaram para a temporada 2021, mas lamentou os gols sofridos de contra-ataque.

– A equipe tem novos jogadores, e eles entenderam o que passei pra eles. Fizemos um excelente jogo. Mas, infelizmente, o Corinthians estava marcando baixo e conseguiu fazer os gols no contra-ataque. Mas fiquei satisfeito, contente com o desempenho – disse o treinador.

Com a derrota na ida, o Praia precisa vencer o jogo da volta no próximo sábado por qualquer placar para levar o confronto para a prorrogação. O técnico Morcego já traçou a estratégia em quadra.

– No jogo da volta, na casa do Corinthians, eles vão se surpreender, porque nós vamos subir a marcação. Nós não vamos esperar eles na meia-quadra, nós vamos subir com o objetivo de pressioná-los – avisou Morcego.

Praia e Corinthians voltam a se enfrentar no sábado, às 20h15, no ginásio do Parque São Jorge. Por ter vencido a primeira partida, o Timão joga pelo empate. O Praia tem que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Se a prorrogação terminar empatada, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Clique AQUI para ver os gols da partida