Os dois jogos do Praia Clube com intervalo de 48 horas cobraram o preço em quadra, na avaliação do técnico Morcego. Após a derrota para o Corinthians nessa segunda-feira, depois do time ter vencido a Intelli Tempersul no sábado, o treinador apontou que a equipe sentiu o ritmo de jogo forte aplicado pelo time paulista na derrota por 3 a 0.

– Eu havia comentado com a minha equipe de que o jogo de hoje seria bastante difícil para nós devido ao desgaste da partida diante da Intelli, disputada no último sábado. Eles marcaram na primeira linha, subiram o jogo todo e tivemos que trocar muitos passes para sairmos da marcação e, com isso, o desgaste físico foi aumentando. Mesmo com a derrota, gostei do comprometimento dos jogadores que tentaram de todas as formas um melhor resultado. Bola pra frente agora. Vamos descansar e já projetar o embate diante da Intelli fora de casa – finalizou Morcego.

O elenco preto-amarelo enfrenta a Intelli nesta sexta, às 18h, no interior paulista, pela 3ª rodada do Grupo A. O Praia é sexto colocado na chave, com sete pontos.

Cairo César

Praia Clube venceu a Intellli, mas sentiu o desgaste na rodada seguinte. Foto: Cairo César