O técnico Morruga, após 4 partidas afastado por estar trabalhando pela FIFA no Mundial na Colômbia que encerrou no último sábado, chegou em Concórdia nesta terça-feira (04) e já está comandando os treinamentos nesta fase final de preparação para a primeira partida dos playoffs da LNF, diante da equipe da Assoeva às 19h do sábado (08) no Centro de Eventos.

Ricardo Artifon

Com a chegada do treinador, equipe está completa para os Playoffs. Foto: Ricardo Artifon

No período que Morruga esteve no mundial de futsal, o auxiliar técnico Thomé conquistou 3 vitórias em 4 partidas, e pela sua qualidade e liderança frente a equipe conseguiu manter o mesmo nível de preparação que vinha sendo repassado por Morruga nos últimos meses.

Na segunda-feira (03) toda a preparação física e técnica passou a ser exclusivamente para a partida frente a equipe gaúcha, partida na qual é importante uma vitória concordiense para levar a vantagem para o jogo de volta na próxima sexta-feira (14) em Venâncio Aires. Para a partida a ACF contará com todos os atletas, Julio que não disputou as últimas partidas da fase anterior da LNF já está recuperado e pronto para ajudar a equipe em busca da classificação para a próxima fase da competição.

Os ingressos para o confronto não tiveram reajuste de valor e já estão sendo comercializados no Via Passarela e também nas lojas de esportes (Massocco Esportes, Mundo dos Esportes e Tasca Esportes), pelos valores de R$ 20,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres, estudantes e idosos. Crianças até 10 anos têm entrada gratuita.