A Movistar Inter venceu Jaén Paraíso Interior na partida das quartas de final que abriu o play off pelo título da Primeira Divisão. Os comandados de Tino Pérez conseguiram avançar para as semifinais depois de superar o gol de pênalti de Carlitos graças aos gols de Elisandro, Raya e Bebe. O adversário nas semifinais será o vencedor do cruzamento desta quarta-feira entre El Pozo Murcia Costa Cálida e Palma Futsal.

No início da partida, ambas as equipes lutaram pela posse da bola, sem que nenhum dos times tenha chances claras de gol. No oitavo minuto, Piqueras assinou a primeira aproximação ao gol defendida por Jesús Herrero, quando montou um chute no meio do gol que passou por cima do gol. Pouco depois, foi Michel quem tentou a sorte depois de dar um bom drible em Pito, mas seu chute foi ligeiramente fora do alvo, passando por cima do poste.

foto LNFS

Pola, jogador da Movistar Inter, contra Bingyoba, do Jaén Paraíso Interior. Foto: foto LNFS

Os de Torrejón responderam com uma boa ação de Pola, mas sua tentativa de vaselina em Gozi não encontrou nenhum objetivo. Faltando cinco minutos, Gozi mandou um chute forte de Ortiz para o canto, em uma das oportunidades mais claras para Tino Pérez. O resultado não se mexeu nos primeiros 20 minutos, ambas as equipes deixando o vestiário 0-0 no campo claro.

O início do segundo tempo foi semelhante ao do primeiro, com as duas equipes lutando para ganhar o controle da bola, sem oportunidades claras. Carlitos colocou os jienenses à frente no placar do pênalti duplo, depois que Pito cometeu a sexta falta pelos interistas. Mas a alegria não durou muito para os de Dani Rodríguez, pois logo depois Elisandro empatou a partida com um chute após uma reposição de Marlon.

Os jogadores voltaram a tirar vantagem da bola parada aos 36 minutos, quando Raya enviou uma jogada estratégica da reposição para o fundo da rede. Dessa vez, foi Pito quem o sacou, e Borja o colocou no poste mais distante antes que o homem de Granada o transformasse em gol. Após o gol, Dani Rodríguez contratou Mauricio como goleiro-jogador, buscando empatar o jogo no jogo dos cinco. Mas foi Bebe quem fez a final por 3 a 1, depois de um longo saque de Jesús Herrero.

?⚽️ HIGHLIGHTS |

Movistar Inter se mete en Semifinales tras remontar a Jaén Paraíso Interior (3-1)‬‪? Movistar Inter defeats Jaén Paraíso Interior and advance to the semi-finals ‪#LNFS #FutsalHeart?‬

Posted by Liga Nacional de Fútbol Sala on Tuesday, June 23, 2020