Mais vitórias do futsal brasileiro no Mundial de Clubes Sub-20, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu (PR). No segundo dia de competição, destaque para a vitória do Corinthians sobre a ACBF, por 2 a 0, com gols de Guilhermão e João Victor. Quem também venceu foi o Foz Cataratas, que passou pelo Peñarol, do Uruguai, por 3 a 1.

Ulisses Castro

Pivô Guilhermão, campeão dos Jogos Olímpicos da Juventude pela Seleção Brasileira, é um dos destaques do Corinthians no Mundial Sub-20. Foto: Ulisses Castro

O Corinthians lidera o grupo “A” da competição, com 6 pontos ganhos, seguido por Barcelona e ACBF, que tem 3. O Boca Juniors ainda não pontuou. Já na chave “B”, a liderança pertence ao Cerro Porteño, que tem 6 pontos, seguido pelo River Plate e Foz Cataratas, ambos com 3. O Peñarol é o lanterna e ainda não pontuou.

Divulgação

Foz Cataratas venceu o Penãrol e segue em busca da classificação. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), as partidas começam às 15 horas. No dia 24, as semifinais começam às 16h30. A final, no dia 25, será às 19h15. Todas as partidas serão transmitidas via Facebook/copamundofutsal, as semifinais terão transmissão do Globoesporte.com e a final pelo canal Sportv.

Horários e jogos desta quinta-feira (23)

15h – Cerro Porteño X Peñarol
17h – Boca Juniors X ACBF
19h – River Plate X Foz Cataratas
21h – Barcelona X Corinthians