O Campo Mourão derrotou, fora de casa, a equipe do Praia Clube pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela sétima rodada da LNF 2021. Os gols fora de David, Selbach e Caio Jr para os visitantes. Edinho e Thiaguinho fizeram para os donos da casa.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado, com as duas equipes alternando a marcação e trocando golpes. O Campo Mourão abriu o marcador com David em um chutaço de fora da área, sem chances para Gustavinho. O Praia tentou o empate com alguns arremates, mas não conseguiu a igualdade na primeira etapa.

No segundo tempo de partida os donos de casa começaram melhores e chegaram ao empate com Edinho, em cobrança de falta. Mesmo com um maior volume do time mineiro, os paranaense conseguiram retomar a vantagem no placar com Selbach, após boa troca de passes. Num lance de azar, Gustavinho avançou e acertou a trave mas, a bola voltou nos pés da adversária, e sobrou livre para Caio Jr ampliar. Thiaguinho ainda diminuiu após tiro livre, mas não sobrou tempo para o empate.