Na noite deste sábado o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal ficou num empate a duas bolas contra o Atlântico de Erechim, com gols de Caça e Ricardinho.

21.06 cascavel

Com o empate o Cascavel Futsal segue brigando por uma posição no G14, precisando da vitória nesta segunda feira diante o Concordia e esperar tropeços dos seus concorrentes diretos, Copagril e São José.

Enquanto os Cascavelenses enfrentam as 19h15m o Concordia no Ginásio da Neva, os Rondonenses enfrentam a Assoeva em casa e o São José joga em Jaraguá jogos todos a mesma hora em virtude de ser a última rodada.

O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal está na 16ª posição com 19 pontos, a Copagril é a 15ª e o São José 14º ambos com 20 pontos.

O elenco está confiante, apesar de saber que depende de outros resultados, mas a boa exibição no sábado traz confiança ao grupo.

“Fizemos um bom jogo, estivemos muito bem, o resultado no primeiro tempo não era justo e no segundo tempo só pecamos na finalização, agora temos mais um jogo importantíssimo, um adversário muito forte, mas temos de entrar concentrados para vencer, fazer o nosso resultado e esperar tropeços dos nossos adversários, temos confiança e vamos em busca do nosso objetivo.” Afirmou Ricardinho.

Weslei cumprindo suspensão automática é desfalque para o jogo, mas o técnico Nei Victor terá o retorno de Deilton depois de cumprir suspensão automática.

Neste domingo o trabalho será as 16 horas na Neva e na segunda as 10 horas.

O jogo terá o seu inicio as 19h15m no Ginásio da Neva, os ingressos vão estar a venda no Ginásio da Neva a partir das 17 horas com os seguintes valores:

Inteiro: R$20,00

Meio: R$10,00

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal