O preparador físico Eduardo Coelho talvez seja a pessoa mais odiada pelos jogadores da Assoeva neste momento, claro que num sentido figurado. Já que o trabalho do profissional neste momento é fundamental para o resultado que será colhido durante a temporada na Liga Nacional, Campeonato Gaúcho e demais certames do ano.

Os treinos no momento são desenvolvidos na pista de atletismo de Mato Leitão e no ginásio da Coopeva. O fixo Daniel, um dos destaques da última temporada, destacou que é um período intenso e de desgaste intenso, mas primordial para a obtenção de resultados positivos. “A pré-temporada sempre é desgastante, mas sabemos que é fundamental para evitarmos lesões e termos um bom preparo físico durante o ano. Nosso objetivo é conquistar títulos e para isso precisamos estar bem preparados”, disse o camisa 13.

O grandalhão Caio Júnior não faz cara feia apenas para os marcadores, mas também ao final de quase duas horas de treino. Apesar do desgaste, o jogador, contratado da ACBF, salientou a união do grupo para alcançar as metas da temporada. “Não é fácil, né cara! O grupo me recebeu muito bem e o ambiente é muito legal, isso facilita muito neste momento”, salientou o atleta ao falar sobre o entrosamento, algo que pode ser constatado durante o treino, mesmo levando a sério os jogadores encontravam momentos de descontração.

Escolinhas

A diretoria da Assoeva reassumiu o comando das escolinhas e deu início ao processo de inscrição das crianças. Para efetuar a matrícula, o casal precisa se associar na Assoeva, ao valor de R$ 50 por mês. Pagando a inscrição, os sócios poderão assistir aos jogos da Assoeva e a criança terá direto ao acesso aos jogos e treinamentos da escolinha.

Caso a família tenha mais de um filho, haverá um acréscimo de R$ 10 por criança no valor da mensalidade.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Assoeva a partir de segunda-feira, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 18h30min.