LNFS

Equipe domina o futsal japonês. Foto: LNFS

Os oceanos de Nagoya revalidaram o título da liga japonesa. A equipe comandada pelo técnico Murciano Juan Francisco Fuentes foi proclamada campeã da F-League japonesa pelo quarto ano consecutivo e alcançou o décimo terceiro título em 14 edições disputadas.

Juan Francisco Fuentes conquistou o segundo empate consecutivo do campeonato com o Nagoya Oceans, com quem também conquistou uma Supertaça e uma Copa da Ásia ao substituir o português Pedro Costa no banco do campeão japonês, que na última partida venceu o segundo e único classificado artilheiro, Pescadola Machida (3-1) e atingiu a cifra de 51 pontos que lhe dá o título matematicamente.

Depois de deixar a pedreira do ElPozo Murcia, onde dirigiu a subsidiária da Segunda Divisão e começou com apenas 18 anos, o treinador murciano, formado em Educação Física, assinou contrato com o Kazma Sport Club Kuwait, com o qual conquistou a Liga. Fuentes dirigiu na Itália o Luparense e o Acqua & Sapone Emmegross da Série A e também esteve a cargo do belga Halle Gooik com o qual também foi campeão.