Jornal de Beltrão

Nando levanta a taça de campeão da Série Bronze com a camisa do Coronel Futsal. Foto: Jornal de Beltrão

Luiz Fernando da Rocha, o Nando foi um dos goleiros que mais títulos obteve por clubes que defendeu no Sudoeste do Paraná. Nando tem uma história dos 19 aos 39 anos cheia de títulos por vários clubes que passou, em especial pelo Pato , Marreco Futsal, CAD Guarapuava Futsal, ACEL Chopinzinho, Salto do Lontra, Coronel Futsal e, para os vividenses, o título inédito de 2018 (campeão da Série Bronze de Futsal).

Bastante emocionado, o goleiro-artilheiro disse que foi muito difícil tomar esta decisão, porém contou com apoio incondicional e, sobretudo, forças que vieram da família, amigos, atletas, técnicos, diretores e patrocinador que o esporte lhe rendeu.

Fernando contou que um dos principais fatores que fez com que tomasse esta decisão foi sua profissão de advogado, pois a advocacia na sua vida é consolidada e requer muita disponibilidade, foco, atenção e comprometimento.

Apesar de não ter idade para encerrar a carreira, teria ainda muitos anos para atuar no futsal, mas nas áreas que atua como advogado é muito requisitado e demanda muito do seu tempo.

À reportagem da Voz, Nando reiterou e relembrou com muita felicidade, o momento mágico vivido em 2018, quando então campeão da Bronze e, além de atleta na época, também se sentia torcedor do Coronel Futsal pelo fato de tamanha a paixão da torcida pelo time. Fora das quadras Nando irá lutar pelo profissionalismo da modalidade.