O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (3), às 20h15, e enfrenta a equipe do Supermercados BH/Minas com um grande reforço: o craque Falcão. Após cumprir seis partidas de suspensão na Liga Nacional, o camisa 12 estará novamente à disposição do técnico e fará sua estreia na competição deste ano. Com sete pontos e ocupando a décima quarta colocação, o time de Sorocaba vem de duas vitórias seguidas, se reabilitando após início desfavorável.

“Estou ansioso por poder voltar a jogar na Liga Nacional. Depois de um período de viagens, consegui fazer uma boa preparação, o que me deixa confiante para entrar em quadra e ter um bom desempenho. Tenho certeza que será um grande jogo contra uma equipe qualificada”, analisou Falcão.

O técnico Fernando Ferreti, que comandará o time sorocabano pela terceira vez após sua chegada, segue com duas vitórias em dois jogos – 2 a 1 contra Taubaté; 2 a 1 contra Erechim –, porém para esta partida, o comandante não poderá contar com o ala Xande e com o pivô Charuto, que se recuperam de lesão. O camisa 11 Simi será avaliado pelo departamento médico antes do confronto e segue como dúvida.

Os ingressos para o jogo estão à venda até o início da partida. Nesta sexta-feira o valor é de 10 reais, nos pontos de venda: lojas da rede Farma Ponte, Padaria São João e Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus