A noite do dia 21 de fevereiro de 2018 teve o glamour que o atual campeão de tudo merece. No teatro Juarez Machado, anexo ao Centreventos Cau Hansen, atletas, comissão técnica, conselheiros, convidados, patrocinadores e sócios JEC/Krona Futsal viram uma apresentação que contou com a divulgação dos novos uniformes, os patrocinadores para 2018, calendário de competições e o elenco principal.

Juliano Schmidt

No evento, foram divulgados os novos uniformes do Joinville. Foto: Juliano Schmidt

O evento foi dividido em duas partes: a prestação de contas, no qual o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann reuniu todas as empresas que investem no futsal joinvilense para mostrar os números de 2017. “Como é de praxe, no processo de transparência da equipe, os patrocinadores tem a oportunidade de saber tudo sobre as contas do clube. É algo que fazemos questão dentro do projeto”, destacou Kortmann.

Na sequência, já com os convidados, um vídeo de 2017, destacando os títulos da Taça Brasil de Clubes, o título do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e a grande conquista da Liga Nacional de Futsal. Os patrocinadores ainda ganharam uma placa por acreditar no projeto. Os uniformes, na sequência foram apresentados. Neste ano, a Joma Sport, empresa espanhola, será a fornecedora de material esportivo. Os uniformes de jogo, goleiro e de treino foram apresentados. Por fim, o elenco completo apareceu no telão para que os convidados pudessem acompanhar cada atleta e membro de comissão técnica da equipe.

Nesta sexta, às 19 horas, o Tricolor recebe a equipe do Carlos Barbosa, em um jogo amistoso valendo a Taça Joma. Será a oportunidade da torcida conhecer o novo elenco e uniforme da equipe para esta temporada.