O campeão do mundo recebeu mais uma homenagem na noite desta quinta-feira. E não foi apenas mais uma, foi uma homenagem emocionante. Um grupo de funcionários e direção da Aurora Alimentos em Erechim, homenageou o Atlântico APTI URI Erechim pela recente conquista do mundial de clubes.
30.10_homenagem_atlântico_1
O gerente da Unidade da Aurora em Erechim, Bernardo Beledelli destacou a importância da conquista obtida pelo clube, e do momento, para a família Aurora. Resgatou a história do clube para salientar a conquista do mundial, no ano do centenário.

O diretor de futsal e vice-presidente do Atlântico, Cladir Dariva também falou durante a solenidade, destacando momentos importantes e o que fora feito, em todos os sentidos para chegar a conquista do mundial.

30.10_homenagem_atlântico_3O treinador Paulo Mussalém e jogador Alemão, que representou o elenco do Galo na solenidade, também estiveram presentes, assim como os diretores Mário Tormen, Pedro Pacheco e Lauri Pavan.

Houveram vários momentos emocionantes durante a solenidade, um deles, foi quando funcionários da Aurora apareceram em um vídeo homenageando a equipe erechinense por ter conquistado o título mundial.

A Aurora Alimentos é patrocinadora do Atlântico. “Para nós, é um orgulho e uma honra poder levar na camiseta uma marca tão importante como é a Aurora”, destacou Cladir Dariva.

O Atlântico ainda disputa o Campeonato Gaúcho, nesta temporada. A competição está na segunda fase e vai apontar os quatro semifinalistas da temporada.

Notícia e Imagens: Edson Castro