Nilton Rolin

Foz Cataratas tem duelo que vale liderança de grupo na rodada. Foto: Nilton Rolin

Depois dessa semana, as equipes que ainda não obtiverem a classificação para a fase eliminatória da LNF 2021 terão que aguardar até outubro para saber do futuro na competição mais disputada da modalidade no país. A reta final da primeira metade da competição reserva emoções nos três grupos.

O Juventude abre os trabalhos nesta terça-feira recebendo o Joinville, em Dourados a partir das 19h. A equipe não pode desperdiçar a oportunidade de pontuar pois veria ameaçada a quinta colocação do grupo B pois tem os mesmos 13 pontos do sexto lugar, Blumenau.

Na quarta-feira rodada tripla. Campo Mourão e Foz Cataratas, às 17h fazem o duelo de líderes do grupo C. Às 19h, pela chave A em casa, o Jaraguá quer aproveitar o embalo da vitória contra o Corinthians para o duelo catarinense contra o Joaçaba. E no jogo da noite, pelo grupo C, às 21h, o Pato tem a chance de se aproximar dos classificados ao receber o Tubarão, no Paraná.

O final de semana inicia com um encontro paulista pelo grupo A. Na sexta-feira, 19h tem Santo André e Corinthians. No sábado às 14h, com transmissão da LNFTV e TV Cultura, tem o clássico mineiro entre Praia Clube e Minas pelo grupo C. No domingo, 11h, no Rio Grande do Sul, jogam Assoeva e Blumenau, confronto direto do grupo B. Ao lado da LNFTV, a TV Brasil transmite ao vivo a partida.

Fechando a rodada, na segunda-feira outro super clássico, desta vez gaúcho. A partir das 18h, a invicta ACBF joga em casa contra o Atlântico em jogo com transmissão exclusiva do Sportv.

Maurício Moreira

Minas e Pato tem partidas decisivas essa semana. Foto: Maurício Moreira