O Marreco deu um grande presente de Natal para o seu torcedor em 2020. A equipe de Francisco Beltrão anunciou a contratação do ala-esquerdo Café, campeão da Liga Paraná 2020 pelo Campo Mourão. O jogador de 35 anos foi o vice-artilheiro da Liga Nacional de 2018 atuando pelo Atlântico, de Erechim (RS), com 21 gols marcados. Ele jogou na equipe gaúcha de 2015 até 2018, sendo campeão estadual e do Mundial de Clubes em 2016. Em 2019, Café foi campeão da Copa do Brasil, Supercopa e do Campeonato Paulista pelo Corinthians. Inclusive, o Timão eliminou o Marreco na final da Supercopa e na semifinal da Copa do Brasil.

“Minha expectativa no Marreco é a melhor possível, vamos trabalhar bastante visando uma grande temporada. Ter uma equipe equilibrada durante o ano ajuda bastante, ser bastante forte dentro de casa. Vamos chamar o torcedor de volta para ajudar o Marreco, indiferente se tiver público no ginásio ou não. Tomara que os torcedores possam nos acompanhar e a gente possa lotar o Arrudão novamente”, comenta o jogador, que está empolgado com a temporada 2021 no Marreco Futsal. “Espero ajudar meus companheiros com minha experiência, vamos brigar por títulos, colocar o Marreco ainda mais no cenário nacional”, complementa Café, que sempre deu muito trabalho e sempre fez muitos gols quando enfrentava o time de Francisco Beltrão.

Bruno Loureiro Barros, o Café, é natural do bairro Piedade, no Rio de Janeiro, onde começou sua carreira no River. Depois passou pelo Bom Sucesso, Fluminense e Tio San, também no Rio de Janeiro. Sua estreia na Liga Nacional foi pelo Macaé (RJ). Seu último clube no Estado do Rio de Janeiro foi o Petrópolis, que ficou até 2007. De lá, Café foi para o Sporting, de Portugal, permanecendo na Europa até 2010, quando retornou ao Brasil para defender o Joinville (SC). Foi atuando pelo clube catarinense que Café foi convocado pela primeira vez para jogar pela Seleção Brasileira.

José Delmo Menezes

Café foi campeão da Supercopa de 2019 pelo Corinthians, vencendo o Marreco na final da competição em Francisco Beltrão. Foto: José Delmo Menezes