A casa do Umuarama Futsal está ficando de cara nova! Na ultima semana o piso de polipropileno foi instalado, seguindo o mesmo padrão das maiores praças esportivas do país.

Além do piso novo, também foi realizada a pintura interna e externa, inclusive do teto! Nos próximos dias serão colocados os assentos plásticos, um total de 2.436 lugares para dar mais conforto ao torcedor umuaramense.

As cabines de imprensa também foram reformadas, na verdade foram refeitas do zero, para dar mais comodidade aos profissionais nas transmissões. Foram feitos 4 pontos em locais privilegiados para cadeirantes e pessoas com deficiência.

Todas as portas do complexo também foram trocadas, para reforçar a segurança. Portas em blindex e trancas que facilitam a abertura em caso de emergência. 16 câmeras de monitoramento, extintores novos, controle de acesso para pessoas e veículos e 135 conjuntos de luminárias em LED, troca do letreiro da fachada são mais alguns item que foram incluídos ou renovados nessa reforma. O custo aproximado da obra é de R$ 1,4 milhão segundo a Diretoria de Obras da Prefeitura.