Reforço de Natal da Intelli para a temporada 2016, o pivô Elisandro, que estava no Corinthians, mostrou empolgação com o acerto. Em sua primeira declaração como jogador da equipe grená, ele revelou que não foi a primeira tentativa orlandina em contratá-lo.

– Na época que atuava no São Paulo quase tive um acerto para vir para Orlândia, depois no final de 2014 também, agora finalmente deu certo e estou muito feliz – comentou o pivô, chamado de “Imperador” pela semelhança com o atacante Adriano, conhecido como Imperador.

Após várias tentativas e enfim o acerto com a Intelli, Elisandro celebrou a oportunidade de poder vestir a camisa grená. Na próxima temporada, ele vestirá a 99.

– Sei muito bem o que é enfrentar a Intelli, faz muito tempo que nossos caminhos se cruzam e sempre é muito complicado, é bom estar deste lado.

O jogador de 29 anos chega a Intelli no dia 25 de janeiro juntamente com os outros 18 atletas do elenco para o início da pré-temporada. Sua estreia pode acontecer na Copa Cataratas, que acontece entre os dias 21 e 27 de fevereiro, em Foz do Iguaçu.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: David Abramvezt