Roni Muller

Na foto da Assoeva para a próxima temporada, tendência é de mudanças significativas. Foto: Roni Muller

A diretoria da Assoeva confirmou para hoje, o anúncio oficial do técnico para a temporada 2021. O nome do treinador será divulgado no dia de São Sebastião Mártir, data em que deve começar a divulgação dos nomes de jogadores que terão contratos renovados ou novos contratos. A pré-temporada terá início na segunda quinzena do mês de fevereiro.

O nome do novo técnico ainda não foi divulgado, porém as informações apresentadas pelo diretor da Assoeva, Vianei Hammes é de que será um perfil que faça a gestão em conjunto com a direção e com experiência de ter comandado times da Liga Nacional de Futsal, bem como de ter passado pelo futsal paranaense.

O diretor comenta que os primeiros contratados serão anunciados no decorrer dos próximos dias, após ocorrer o fechamento das contas da temporada 2020.

Em relação ao calendário da temporada, Hammes esclarece que a Assoeva irá disputar a Liga Nacional e o Gauchão de Futsal e deve abrir mão da disputa da Taça Brasil.

Municipal

Além do trabalho de organização da equipe de futsal, a direção da Assoeva também tem como foco a projeção do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e a Copa Verão de Futsal. Conforme Vianei Hammes, as competições serão retomadas assim que for liberada a presença de público nos estádios e ginásio Poliesportivo.

Nota oficial

O clube divulgou uma nota aos torcedores garantindo a continuidade das atividades. Confira abaixo alguns trechos do documento.

“O ano de 2020 foi desafiador, conseguimos superar, embora todas as adversidades vivenciadas devido a pandemia, e nessa temporada que se inicia, igualmente não mediremos esforços para a continuidade do nosso projeto Futsal. (…) Estamos trabalhando arduamente para saldar ainda algumas despesas que ficaram em aberto referente ao ano de 2020. E nos próximos dias, começaremos a definição do Planejamento para a Temporada 2021, bem como o anúncio do novo plantel da equipe.”

Obrigado a todos e continuem conosco.

Atenciosamente;

Ananda Hammes
Presidente