José Delmo Menezes Júnior

Corinthians é o atual campeão da Supercopa. Foto: José Delmo Menezes Júnior

Com os novos protocolos sanitários adotados pela prefeitura de Erechim em prevenção a Covid-19, a Supercopa de Futsal 2020, a ser realizada entre esta quarta, dia 25 e o próximo domingo, dia 29, na cidade gaúcha, passa a ter novos horários para a primeira fase da competição.

Entre a quarta e sexta, quando acontece um jogo por dia, o horário passa a ser 16h. Já os horários da semifinal, no sábado, dia 28, e da final, no domingo, permanecem para às 13h e 11h respectivamente, conforme anteriormente programados.

Os jogos acontecerão sempre no Ginásio do CER Atlântico. Estarão na disputa o Atlântico, campeão da Taça Brasil 2019, o Pato Futsal/PR, campeão da Liga Nacional 2019 e o Corinthians/SP, campeão da Copa do Brasil 2019.

As equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. O melhor colocado, avança diretamente à final. Os outros dois disputam uma semifinal no sábado para conhecer o outro finalista.

Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio. Além disso, todos que estiverem no Ginásio, desde atletas a equipes de trabalho, deverão obedecer normas do protocolo sanitário para a competição, como uso de máscara, medição de temperatura, uso de álcool gel e preenchimento diário de formulário sanitário.

 Tabela de Jogos

Quarta-feira, dia 25

16h – Atlântico x Corinthians (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Quinta-feira, dia 26

16h – Corinthians x Pato (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Sexta-feira, dia 27

16h – Atlântico x Pato (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Sábado, dia 28

13h15 – Semifinal (Sportv)

2º Colocado – Fase Classificatória X 3º Colocado – Fase Classificatória

Domingo, dia 29

11h – Final (Sportv)

1º Colocado – Fase Classificatória X Vencedor da Semifinal